Casa 3 Quartos Condomínio São Paulo 153m²

Condomínio São Paulo

Condomínio São Paulo - Ariquemes/Ro

Venda R$ 945.000,00
+ Condomínio R$ 261,49
Casa à venda no Condomínio São Paulo:
Casa à venda no Condomínio São Paulo:
Casa à venda no Condomínio São Paulo:
Casa à venda no Condomínio São Paulo:
Casa à venda no Condomínio São Paulo:
Casa à venda no Condomínio São Paulo:
Casa à venda no Condomínio São Paulo:
Casa à venda no Condomínio São Paulo:
Casa à venda no Condomínio São Paulo:
Casa à venda no Condomínio São Paulo: Casa à venda no Condomínio São Paulo: Casa à venda no Condomínio São Paulo: Casa à venda no Condomínio São Paulo:
1928Código
3Quartos
1Suite
1Banheiro
2Vagas
10,00 x 25,00Dimensões do Terreno
153 m2Privativos
250 m2Totais
88Visualizações

Casa, 153,46 m², Condomínio São Paulo - Ariquemes/RO

.Aceita Animais
Aceita Financiamento

Seu refúgio de luxo espera por você neste imóvel excepcional! Com uma fachada elegante e espelhada, este lar dos sonhos é perfeito para quem busca praticidade e conforto. Com três quartos, incluindo uma suíte deslumbrante com closet, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com estilo.

A sala espaçosa e aconchegante é ideal para momentos de convivência, enquanto a cozinha é perfeita para preparar deliciosas refeições para os seus entes queridos. O banheiro social, a lavanderia e a garagem oferecem comodidade adicional.

Você também terá o privilégio de desfrutar de uma área gourmet com uma ilha funcional e uma churrasqueira, perfeita para celebrar momentos inesquecíveis com seus amigos e familiares. E, se isso não bastasse, imagine-se refrescando em sua própria piscina nos dias quentes de verão. O quintal espaçoso oferece espaço suficiente para você criar seu próprio oásis de lazer.

Este imóvel está localizado no Condomínio São Paulo, em um terreno de 10x25 metros, totalizando 250 m². O acabamento excepcional é evidente em cada detalhe, com piso em porcelanato, portas de madeira, telhado termo acústico, forro em gesso e janelas com esquadrias de alumínio.

Não perca a oportunidade de realizar o seu sonho! Este imóvel incrível está disponível para financiamento, tornando mais fácil do que nunca torná-lo seu. Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco agora mesmo e transforme esse sonho em realidade!


Condomínio São Paulo

O condomínio São Paulo é o que mais cresce em Ariquemes. É a opção certa para quem deseja morar em condomínio com o melhor custo x benefício.

A guarita ampla possui fachada moderna e conta com várias entradas para veículo, portaria automatizada e monitorada 24h por dia, sistema de monitoramento de ronda da inviolável, muro alto por toda a sua extensão, concertina e cerca elétrica proporcionando mais segurança e tranquilidade para os seus moradores.

Para a sua praticidade o condomínio possui aplicativo para que você fique informado sobre as notificações, taxas de condomínio e etc. Possui ainda sua própria quitanda 24h, que é um pequeno estabelecimento comercial dentro do condomínio para você comprar aquele item que falta bem na hora de fazer aquele prato maravilhoso e uma chopeira da louvada para você tomar um chopp gelado a qualquer momento.

O Condomínio São Paulo possui ótima localização ficando a 10 min/4Km do centro da Centro da cidade, sendo próximo à avenida Tancredo Neves, acesso rápido a vários comércios, instituições de ensino e próximo à praça do lago onde os cidadãos utilizam como área de lazer.

Para o seu lazer, o condomínio oferece área verde, piscina adulto e infantil, parque aquático para as crianças, 02 campos de futebol um com grama natural e outro grama sintética, espaço gourmet pra resenha do futebol, quadra de vôlei/beach tennis, bosque com playground, praça, pista de caminhada e casa na árvore.

Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condomínio São Paulo.

+ DETALHES DO CONDOMÍNIO

Características

Closet

Varanda Gourmet

Lavanderia

Cozinha

Olá, Sou Núbio Miranda

Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:

(69) 98413-7107

nubio@adimoveisro.com.br

CRECI: 2386/RO

Condomínio São Paulo - Ariquemes/Ro

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL